Fapese e Secretaria de Estado da Inclusão oferecem quinze bolsas

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese) e a Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides) disponibilizam 15 vagas de estágio para oito cursos.

As oportunidades da Fapese são para os cursos de Administração, Secretariado Executivo, Ciências Contábeis, Pedagogia e Educação Física. Informações sobre código da vaga, turno de trabalho, valor da bolsa e requisitos necessários disponíveis aqui.

Na Seides as vagas são para Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Civil e Artes Visuais. O interessado deve ter um turno disponível (manhã ou tarde) e não ter bolsa ou outra atividade remunerada. O valor da bolsa é de R$ 320. Veja informaçãos adicionais aqui.

Para a Fapese, os interessados devem comparecer no local com o currículo, enviá-lo pelo e-mail estagio@fapese.org.br ou cadastrar-se no Programa de Estágio até esta quarta, 12.

Já para a Seides, o aluno entrega cópia da identidade e do CPF, histórico escolar e horário individual atualizados na Coordenação de Extensão Universitária (Codex/Proex), na Reitoria/campus de São Cristóvão.

Mais informações pelo telefone 2106-8922 (Fapese) ou 2105-6421 (Codex).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais