Fapitec abre edital para apoiar Olimpíadas de Ciências

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe está com edital aberto para conceder apoio a Olimpíadas de Ciências realizadas em âmbito estadual. O edital de número 06/2008 visa a ajudar eventos voltados à melhoria dos ensinos fundamental e médio, bem como à identificação e estímulo de jovens talentos para carreiras científico-tecnológicas.

 

O público-alvo do Edital, que tem vigência até o dia 31 de dezembro de 2009, são pesquisadores individuais vinculados a instituições de ensino superior ou a institutos e centros de pesquisa e desenvolvimento, públicos ou privados, sem fins lucrativos, sediadas em Sergipe. Os auxílios concedidos serão financiados com recursos não-reembolsáveis, oriundos do Fundo Estadual para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funtec), no valor total de R$ 60 mil.

 

Entre os itens financiáveis estão: passagens e despesas com locomoção, diárias, material de consumo; despesas bancárias e outros serviços. O Edital, na íntegra, está disponível no site da Fapitec. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3259-3007 ou através por e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais