Fapitec/SE divulga bolsas de mestrado e doutorado

São 75 bolsas (Foto: divulgação)

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento da pós-graduação em Sergipe, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de  Sergipe (Fapitec/SE) lançou nesta quinta-feira, 18, o edital de bolsas de mestrado e doutorado, em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. As propostas podem ser submetidas até 30 de julho.

No edital, estão sendo ofertadas 50 bolsas de mestrado com duração de 24 meses e 25 bolsas para o doutorado com duração de 48 meses. O edital é direcionado as instituições sediadas no estado de Sergipe, que possuam cursos de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado, recomendados pela CAPES.

Para submeter as propostas, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico e enviar através do SIGFAPITEC. Para mais informações, acesse o edital no site da Fapitec www.fapitec.se.gov.br.

Fonte: Fapitec

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais