Fase está com inscrições abertas para vagas remanescentes

A Faculdade de Sergipe (FaSe) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas remanescentes para Transferência Externa e Portadores de Diploma para o primeiro semestre de 2007.

A prova será realizada dia 2 de dezembro e os interessados podem efetuar as inscrições até dia 30, de segunda à sexta-feira, das 9 às 21horas na Secretaria da Faculdade de Sergipe – FaSe, situada à Rua Teixeira de Freitas, n.º 10, Salgado Filho.

A taxa de inscrição corresponde a 1% do valor da semestralidade de cada curso. O resultado será divulgado no dia 5 de dezembro, às 15h, e as matrículas começam no dia seguinte.

Serão oferecidas 200 vagas para o curso de Administração, com linhas de formação em Recursos Humanos, Comércio Exterior e Marketing (diurno); 100 para o curso de Turismo; e 60 para Direito. Mais informações no site da faculdade.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais