Faser divulga resultado do vestibular

Saiu ontem o resultado do vestibular da Faculdade Sergipana (Faser), que aconteceu no último dia 19. A lista com os nomes dos aprovados está disponível na secretaria da faculdade, mas os candidatos também podem tomar conhecimento do seu desempenho ligando para os telefones (0xx79) 3217-7476 ou 3217-3904.

 

A faculdade ofereceu 600 vagas, divididas entre os cursos de Administração de Empresas, Administração com Marketing, Administração com Gestão em Sistemas de Informação, Ciências Contábeis e Comunicação Social com habilitação em Publicidade de Propaganda.

 

Segundo o professor Adailton Vilela, membro da direção, o curso de maior proporção de candidatos por vaga foi o de Administração em suas diferentes especializações. As matrículas poderão ser efetuadas na medida em que os candidatos forem tomando conhecimento de sua aprovação. 

 

Os estudantes que ficaram como excedentes ainda têm chance de ingressar na faculdade. “À medida que forem surgindo vagas, eles receberão telegramas da faculdade informando-os sobre isso e convidando-os a comparecerem à instituição para efetuar a matrícula”, avisa Vilela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais