Feira discute empreendedorismo e inovação no dia 30

O evento será online e realizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição (Foto: Freepik)

No próximo dia 30, às 16h, a Uninassau Aracaju promove a Feira de Empreendedorismo e Inovação. O evento será online e realizado pelo Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição.

A analista de carreiras da Instituição, Rayane Brito, explica que o objetivo da feira é incentivar a criação de um ambiente favorável a abertura de negócios e incentivar a ampliação e diversificação de empreendimentos sustentáveis.
Rayane ressalta que além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida, o encontro pretende discutir o momento atual com uma palestra sobre direcionamento qualificado para empreendedores e interessados em empreender “Nosso objetivo é ajudar as pessoas a encontrar seu caminho dentro do mundo empresarial, principalmente nesse momento atípico de pandemia”, explica Rayane.
Os interessados podem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br. Para outras informações basta ligar (79) 99145-7971.  O link da sala virtual da palestra será enviada para os inscritos um dia antes do evento.

 

Fonte: Ascom Uninassau 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais