Fórum discute Psicologia escolar e qualidade de ensino

Com o objetivo de discutir os desafios e contribuições do psicólogo no contexto educacional, acontece no próximo dia 24, das 8h às 17h, no auditório do Camus I da Faculdade Pio X, o I Fórum sobre Psicologia Escolar e Qualidade de Ensino.

 

O evento tem a iniciativa do Conselho Regional de Psicologia Seção Sergipe (Crp–03) e é um produto do I Encontro de Psicologia Escolar e Educacional de Aracaju, no qual foi sancionada uma lei que faz referência à Assistência Psicopedagógica no ensino público do estado.

 

Os temas para debate abrangem diversas áreas da psicologia. Dentre elas estão: “Relação entre Psicologia e Educação”, “o trabalho Interdisciplinar no contexto Escolar”, “Dificuldades e Necessidades dos profissionais envolvidos no Processo Educacional”, “Contribuição do Psicólogo Escolar para um Ensino de Qualidade”, “Avaliação e Acompanhamento da Criança com Necessidades Educativas especiais” e “Identificação de Crianças com Altas habilidades”.

 

As inscrições estão sendo feiras na sede do Conselho, localizada na Praça da Bandeira, 465, ao preço de R$ 20 para estudantes e R$30 para profissionais, com direito a certificado  Será fornecido certificado.

 

Para maiores informações, entrar em contato com Francisco ou Isabela através dos telefones (0xx79) 8821-8477, 3251-6848 ou 9924-1007.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais