FTC Ead divulga lista de aprovados no último vestibular

A Faculdade Tecnologia E Ciências – Educação a Distância (Ftc Ead) já disponibilizou a lista com os aprovados no vestibular realizado no último dia 16. Em Sergipe a instituição atua em nove pólos, localizados nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana, Indiaroba, Itabaianinha, Itaporanga D´Ajuda, Japaratuba, Pacatuba e Porto da Folha.

A matrícula para os classificados deve ser realizada na Unidade Pedagógica que a pessoa pretende estudar, entre 1° a 20 de outubro. Foram ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciencias Contábeis, Segurança do Trabalho (superior tecnólogo) e licenciaturas em Pedagogia, História, Biologia, Letras, Geografia e Matemática. As mensalidades são a partir de R$ 175,75.

O início do período letivo será após o término da matrícula, mas ainda não tem data prevista. As aulas são realizadas uma vez por semana e divididas em videoconferência e tutoria presencial com atividades online. 

Clique aqui e confira o resultado (Obs: o nome dos aprovados está dividido por pólos)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais