Fundação Renascer abre inscrições para contratar educadores sociais

Candidatos atuarão em unidades de medidas socioeducativas (Foto: Ascom Fundação Renascer)

O Governo do Estado fará processo seletivo simplificado para contratação temporária de socioeducadores, com formação em nível médio, e para orientador social, com formação superior, para preenchimento de 184 vagas, disponíveis para prestação de serviços nas unidades de execução de medidas socioeducativas aplicadas pelo Poder Judiciário a adolescentes em conflito com a lei assistidos e custodiados pela Fundação Renascer. As inscrições serão abertas neste sábado, 27, e os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 5 do próximo mês, preenchendo formulário específico disponível apenas na internet, no site www.sead.se.gov.br.

O edital foi publicado no Diário Oficial que circulou nesta sexta-feira, 26, estabelecendo os critérios definidos para a seleção. O processo seletivo simplificado atende, segundo o edital, a interesse excepcional para contratação temporária de pessoal e formação de cadastro reserva. Os contratos que serão assinados pelos aprovados no processo seletivo terão validade em prazo de um ano, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Os salários variam entre R$ 2.197,60 para candidatos com formação de nível médio e de R$ 2.690,85 para aqueles com formação de nível superior. São 170 vagas para o nível médio e outras 17 para candidatos com formação de nível superior nas áreas específicas de psicologia [dez vagas], pedagogia [quatro] e outras três para profissionais de serviço social. Os candidatos aprovados trabalharão em regime de plantão diurno e noturno de 12 horas por 36 horas ou carga horária de 44 horas semanais.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais