Governo divulga mais duas listas de classificados no PSS da Saúde

0
Classificados no PSS devem apresentar documentos para processo de admissão (Foto: SES)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou mais duas listas do Processo Seletivo Simplificado (PSS 01/2020) nesta quinta-feira,14. Os profissionais habilitados e classificados no PSS com nome na 19ª lista e na 20ª convocação, devem comparecer para firmar a contratação. A entrega dos documentos deve ser realizada na próxima quinta-feira, 21, no Centro Administrativo da Saúde, no horário descrito na lista.

Os convocados da 19ª Convocação constam na lista de classificação da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, porém serão lotados no Hospital Infantil José Machado de Souza (Hospital da Criança). Já os convocados na 20ª Convocação constam na lista de classificação do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, também serão lotados no Hospital Infantil José Machado de Souza (Hospital da Criança). Os candidatos que não têm interesse na lotação, objeto desta convocação, permanecerão concorrendo a vaga para unidade escolhida na inscrição, mantendo sua ordem de classificação.

Conforme a Equipe do PSS, na convocação constam: documentos necessários para o processo de admissão; exames; quesito para exame de admissão (Junta Médica); declaração de não acumulação de cargos públicos e vínculos temporário; declaração de não ter sofrido penalidades no exercício da função pública e Ficha de Cadastro. A recomendação é que os profissionais, ao se apresentar, estejam com os documentos já preenchidos.

Em caso de dúvida ou mais informações relacionadas ao processo de contratação, os profissionais podem contactar a equipe do PSS através do telefone (79) 99191-6620 – de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 14h às 17h (na sexta das 8h às 12h).

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais