Gratuito: instituto oferta cursos para pessoas acima de 50 anos

Gratuito e on-line: instituto disponibiliza cursos para pessoas acima de 50 anos

O Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, instituição sem fins lucrativos que atua desenvolvendo uma série de ações para a terceira idade, está oferecendo cerca de 300 cursos on-line e gratuitos com foco nas pessoas acima dos 50 anos de idade.

As formações estão disponíveis em diversas áreas de conhecimento. Para ter acesso, é necessário realizar um cadastro no site da instituição, no endereço https://institutomongeralaegon.org/servicos-50/cursos-de-requalificacao. Os cursos são compostos por videoaulas e podem ser encontrados por disciplinas como: aulas de inglês básico, comunicação oral, estratégia e inovação, lições básicas sobre muitas ferramentas de computador, entre outros.

A oferta dos cursos tem como objetivo oferecer uma atividade às pessoas ao longo da quarentena. Por conta da pandemia de Covid-19, é necessário evitar aglomerações. O período maior em casa tem sido aproveitado para adquirir novos aprendizados.

Outras plataformas

Conhecido no mercado por possibilitar a entrada ao ensino superior com bolsa de estudo de até 70% de desconto, o Educa Mais Brasil disponibiliza, em seu site, um espaço com as instituições e plataformas que oferecem cursos EAD gratuitos nas mais diversas áreas.

Todos os cursos listados na página podem ser acessados on-line, e alguns oferecem certificados que, além de atestarem a participação do estudante nas aulas, podem ser utilizados como comprovantes de horas complementares em instituições de ensino superior públicas e privadas. Para conhecer as formações, basta clicar aqui.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais