Hoje é o último dia de inscrição para o vestibular 2007 da Unit

As inscrições para o vestibular da Universidade Tiradentes poderão ser realizadas até hoje, 23, nas agências credenciadas dos Correios ou através da Internet.

 

As provas acontecem nos dias 10 e 11 de dezembro. Este ano a instituição irá ofertar 36 cursos, sendo 25 Cursos Superiores de Graduação e 11 Cursos Superiores de Tecnologia (estes últimos com formação em 2 ou 2,5 anos);

 

A grande novidade do Vestibular 2007.1 da Unit fica por conta dos cursos tecnológicos de curta duração nas áreas de Saneamento Ambiental, destinado a formar profissionais aptos a atuarem no planejamento, na gestão e operação da área; em Petróleo e Gás, para quem deseja atuar como gestor no monitoramento e execução das atividades de prospecção, produção, armazenamento e comercialização de petróleo e derivados; e em Hotelaria.

 

Na graduação, a Unit lança o curso de Biblioteconomia e Documentação e expande o de Serviço Social para os campi de Estância, Itabaiana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais