I Seminário Advocacia Pública acontece no dia 6

I Seminário Sergipano da Advocacia Pública será realizado nesta sexta-feira, 6 (Foto: divulgação)

O Dia Nacional da Advocacia Pública acontecerá neste sábado, dia 7 de março. Para comemorar a carreira e a atuação desses profissionais, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, realizará o I Seminário Sergipano da Advocacia Pública, que pretende registrar a importância do advogado público, essencial à administração da justiça. O evento, que contará com renomes do Direito brasileiro, tem o objetivo de engrandecer a atuação do advogado público em sua função de voz constitucional do cidadão.

Para o presidente da Comissão de Defesa da Advocacia Pública, Agripino Alexandre dos Santos Filho, é necessário registrar a importância da atividade do advogado público para o regime democrático e para o aperfeiçoamento da justiça. “A atuação do advogado público é importante tanto para as questões republicanas e para os assuntos do Estado, tanto para o regime democrático”, comenta.

O seminário será realizado nesta sexta-feira, 6, das 15 às 19 horas, na antiga sede da OAB, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, bairro Centro. A entrada é franca e não é preciso se inscrever. “Este será um evento fundamental para o advogado público”, garantiu Agripino.

Fonte: OAB/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais