IEL/SE oferece bolsas em empresas sergipanas

0
IEL/SE oferece oportunidades de bolsas para atuação em empresas sergipanas na área de Tecnologia da Informação  (Foto: divulgação)

A mão de obra qualificada é essencial para qualquer empresa que queira se manter viva em um mercado tão competitivo como o enfrentado atualmente. Apesar do crescimento do percentual de pessoas que possuem titulação de graduação, mestrado e doutorado, uma parcela significativa delas sai das universidades com uma boa base teórica mas sem muito conhecimento prático do mercado.

O encontro entre a necessidade empresarial de pessoal qualificado e os recém-formados que buscam uma oportunidade para mostrar ao mercado de trabalho todo seu potencial, viabiliza a inovação que gera ganhos para todos. É nessa perspectiva que o IEL Nacional em parceria com o CNPq criou o programa INOVA Talentos, com o intuito de abrir as portas das empresas para estudantes e recém-formados que buscam a chance de mostrar o seu conhecimento para inovar.

O Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional de Sergipe (IEL/SE) está com uma ótima oportunidade. Os recém-formados (até 5 anos de término da graduação e do mestrado), na área de Tecnologia da Informação, que queiram concorrer à chance de atuar como bolsista em empresas sergipanas pelo Programa INOVA Talentos devem acessar o site www.inovatalentos.com.br, clicar no link “Sou um talento”, em seguida selecionar o estado de Sergipe, candidatando-se a 1 das 6 vagas disponíveis. O prazo vai até o próximo dia 15 de julho. Para mais informações e dúvidas específicas enviar e-mail  para inovar@fies.org.br ou ligar para os telefones (79) 3226-7418/ 3226-7467 (Érika/ Rafaela).

Fonte: Fies

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais