Iesde promove cursos de graduação à distância

Estabelecido em Aracaju há 3 anos, o Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino (Iesde), instituição veiculada à Universidade Luterana do Brasil, vai promover, agora em 2007, quatro cursos de ensino superior na capital sergipana.

 

O Iesde vai trazer os cursos superiores à distância de Pedagogia, Letras Português, Sociologia e Gestão Imobiliária. As vídeo-aulas presenciais acontecerão de segunda a sexta, à noite, na Faculdade Pio Décimo, e contarão com material composto de livros de publicação da instituição e DVDs.

 

Além do suporte em sala de aula, os alunos terão tutores on-line para responder dúvidas e oferecer material extra. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 2 de fevereiro, e na Mérito Jurídico (Avenida Murilo Dantas, 188, bairro Farolândia) até o dia 7, ao custo R$ 25. O vestibular acontece dia 11.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais