IF Sertão-PE reabre inscrições para contratar professores substitutos

IF Sertão-PE reabre inscrições no processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos (Foto: Freepik)

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) prorrogou para o dia 12 de outubro o prazo de inscrições no processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos.

Os candidatos deverão se inscrever via internet, por meio do link: https://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese/. A seleção será dividida em duas etapas, sendo uma avaliação curricular (classificatória) e uma prova de desempenho didático com arguição (classificatória e eliminatória), ambas realizadas de forma remota. Os candidatos da área de Música farão também uma prova de canto remotamente.

Ao todo, estão sendo ofertadas 31 vagas para profissionais de diferentes áreas do conhecimento, distribuídas entre os campi Ouricuri, Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Serra Talhada e Salgueiro. As vagas oferecidas são destinadas às áreas de Engenharia Civil; Física; Informática; História; Espanhol; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Zootecnia; Engenharia Elétrica; Pedagogia; Sociologia; Administração; Agroecologia; Viticultura e Enologia; Ciências Agrárias/Silvicultura; e Artes.

Confira aqui o comunicado, a retificação e outras informações do edital nº 38/2020.

Com informações do IF Sertão-PE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais