IFCE seleciona professores nas áreas de Engenharia Elétrica e Turismo

(Foto: Freepik)

O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) abre inscrições do processo seletivo para contratação de professores substitutos. Duas vagas são ofertadas: uma na área de Engenharia Elétrica (subárea Sistemas e Redes de Telecomunicações) e uma na área de Turismo (subárea Turismo e Eventos). Confira aqui o edital.

O contrato é por um ano, podendo ser prorrogado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas entre os dias 2 e 12 de julho, exclusivamente pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br). A taxa de inscrição é de R$ 150, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até 13 de julho.

O processo seletivo contará com duas etapas: desempenho didático – que consistirá em uma aula teórica, ministrada pelo Google Meet em nível de graduação sobre assunto sorteado, perante banca examinadora, com duração de 60 minutos – e prova de títulos. Os temas para a prova de desempenho didático de cada subárea estão indicados no Anexo III do edital.

O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

Fonte: IFCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais