IFMA seleciona professores para curso de Pedagogia EaD

(Foto: Freepik)

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias está com inscrições abertas para contratação temporária de professores formadores para o curso de licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica (EPT), ofertado em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). São cinco vagas para servidores do IFMA e profissionais externos à Instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 07 de janeiro, via formulário eletrônico disponível no menu Editais no site do Campus Caxias.

O edital de abertura exige graduação na área do Componente Curricular, com pós-graduação em área correlata ao curso ou na área de Educação, além de experiência comprovada no Magistério Superior.A seleção constará da análise dos documentos anexados pelo candidato no ato da inscrição, e da documentação comprobatória constante no quadro de avaliação de títulos. O resultado final está previsto para o dia 21 de janeiro de 2021.

O profissional receberá uma bolsa a cada 15 h de carga horária da disciplina. A bolsa do Professor Formador I será no valor de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais), sendo exigida experiência mínima de 03 (três) anos no magistério superior. A bolsa do Professor Formador II será no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), sendo exigida experiência mínima de 01 (um) ano no magistério superior.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo aqui.

Fonte: IFMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais