IFS: campus de Itabaiana oferta vagas em cursos subsequentes

A seleção será feita a partir da análise dos históricos escolares do ensino médio dos inscritos (Foto: IFS)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos subsequentes em Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 17 de julho, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus.  A seleção será feita a partir da análise dos históricos escolares do ensino médio dos inscritos.

Os cursos subsequentes são oferecidos para conduzir o aluno à habilitação profissional técnica, com carga horária variável em cada módulo, e duração total de dois anos para curso de Agronegócio e um ano e meio para o curso de Manutenção e Suporte em Informática. Para ingresso, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio.
O curso de Agronegócio busca dar ao concluinte conhecimento para aplicar técnicas de gestão e de comercialização que visem ao aumento da eficiência do mercado agrícola e agroindustrial. Já o de Manutenção e Suporte em Informática capacita o profissional para, por exemplo, realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, identificando os principais componentes de um computador e suas funcionalidades.
Mais informações pelo site: www.ifs.edu.br/seletivo
Fonte: IFS
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais