IFS: edital do campus de Glória acaba de ser lançado

Edital do vestibular 2015.2 no IFS – Campus Glória acaba de ser lançado (Foto: ilustrativa/arquivo Portal Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lança edital com 20 vagas para o curso superior de Tecnologia em Laticínios do Campus Glória para ingresso no segundo semestre de 2015. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição se estende de 8 a 17 de junho. O período de inscrições vai de 6 de julho a 7 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Para este processo seletivo, o IFS utilizará o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, declaração ou certificação Enem. O histórico que apresentar conceitos ao invés de notas ou ainda notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias dos três anos do Ensino Médio ou das áreas de conhecimento do Enem, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de agosto. A matrícula dos candidatos convocados na 1ª chamada será realizada nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Confira edital completo em www.ifs.edu.br.

Fonte: IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais