IFS inscreve em processo seletivo no Campus Itabaiana

(Foto: Ilustrativa/IFS)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) recebe inscrições, até o dia 10 de julho, para o processo seletivo com 70 vagas em cursos técnicos de nível médio subsequentes do Campus Itabaiana para ingresso no segundo semestre de 2015.

Estão disponíveis 35 vagas no curso de Agronegócio e 35 no de Manutenção e Suporte em Informática. A taxa de inscrição é de R$ 20. Para este processo seletivo, o IFS utilizará o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, declaração ou certificação Enem. O histórico que apresentar conceitos ao invés de notas ou ainda notas diferentes da classificação de 0 a 10 pontos deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias do 1º e 2º anos do Ensino Médio ou das áreas de conhecimento do Enem, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de julho. A matrícula dos candidatos convocados na 1ª chamada será realizada nos dias 21 e 22 de julho. Confira edital completo em site.

Fonte: Ascom IFS 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais