IFS inscreve para 132 vagas dos campi Propriá e Tobias

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até o dia 24 de abril, para o Processo Seletivo 2015.1 para cursos técnicos de nível médio subsequentes nos campi Propriá e Tobias Barreto. Ao todo, estão disponíveis 132 vagas, sendo 60 para o curso de Redes de Computadores, no Campus Propriá, e 72 para o de Informática, no Campus Tobias Barreto.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. A taxa de inscrição é de R$ 20. A solicitação de isenção pode ser feita de 16 a 31 de março, das 8h às 11h e 14h às 17h.

Seleção

O IFS utilizará o histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, declaração de que o candidato está cursando o 3º ano do Ensino Médio ou certificação Enem para classificação dos candidatos inscritos. O histórico que apresentar conceitos ao invés de notas deverá, obrigatoriamente, estar acompanhado de uma tabela oficial de conversão.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da média aritmética das médias do 1º e 2º anos do Ensino Médio ou das áreas de conhecimento do Enem, até o preenchimento do número de vagas ofertadas para o curso escolhido. O resultado será divulgado no dia 8 de maio. A matrícula dos aprovados será realizada de 11 a 15 do mesmo mês. Confira edital completo.

Fonte: Assessoria de Imorensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais