IFS lança editais para mobilidade nos EUA e Canadá

0
Alunos e professores podem se inscever até dia 19 de maio (Foto: reprodução/IFS)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-Reitoria Pesquisa e Extensão (Propex) e da Assessoria Internacional (AI), lança chamada interna para cadastro reserva de docentes e discentes no Programa de Mobilidade Internacional para os Estados Unidos e Canadá, conforme convênio celebrado entre o IFS, o Jackson College e o Sault College.

Podem se inscrever até o dia 19 de maio os docentes e discentes interessados que preencherem os requisitos preliminares que constam nos editais. As inscrições devem ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sala da Propex, localizada à Avenida Jorge Amado, 1551, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, 2º andar.

O objetivo do Programa de Mobilidade Internacional é promover o intercâmbio entre o IFS e instituições internacionais de ensino, possibilitando a troca de experiências e conhecimentos em ações de ensino, pesquisa aplicada, extensão e inovação de estudantes e docentes.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 22 de maio, seguido da interposição de recursos, no dia 23. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 24 de maio.

Confira editais completos:
Edital Jackson College – Alunos
Edital Jackson College – Docentes
Edital Sault College – Alunos
Edital Sault College – Docentes

Mais informações: Propex – (79) 3711-3108.

Fonte: IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais