IFS oferta vagas para professores de mecânica e de filosofia

Oportunidades são voltadas para os campi Aracaju e Lagarto (Foto: Arquivo Infonet)

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas até o dia 19 de março, para contratação de dois professores substitutos – um para a área de mecânica, no Campus Lagarto, e outro para a de filosofia, com atuação no Campus Aracaju. A seleção acontecerá através de prova de títulos, cujo resultado preliminar está previsto para o dia 29 de março.

Os docentes aprovados terão vencimentos que podem chegar a até R$ 3.126,31. O professor de filosofia deverá ser licenciado na área e pode atuar com as disciplinas de filosofia I, II e III. Já o docente de mecânica deverá ser bacharel em engenharia mecânica e pode lecionar as disciplinas de refrigeração, termodinâmica e introdução à engenharia elétrica.

Os candidatos que se enquadrarem na legislação específica podem solicitar isenção da taxa de inscrição, de R$ 50, entre os dias 11 e 13 de março. O resultado da análise dos pedidos será divulgado no dia 15 de março após às 17h no site da instituição. Não haverá recurso contra o indeferimento da solicitação.

Acesse o edital

Fonte: IFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais