II Aulão da SEED acontece neste sábado, dia 13

Aulão acontece no sábado, dia 13 (Foto: SEED)

Será neste sábado, 13, o II Aulão de Redação, Matemática e Atualidades, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (SEED) para os alunos do programa Pré-Universitário que farão Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As aulas irão acontecer das 08h às 17 horas, na quadra do antigo Colégio Brasília, na rua Vila Cristina, próximo ao Estádio Lourival Baptista.

Para o diretor do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional(DASE), Fábio Leite, "as aulas são de suma importância na preparação dos alunos que irão fazer as provas do ENEM".

O primeiro aulão da Seed aconteceu no último dia 30 de maio no Centro de Educação Profissionalizante José Figueiredo Barreto.

Os aulões são abertos ao público, portanto, qualquer aluno poderá participar. "Apesar da greve dos professores, o curso Pré-Universitário está tendo aulas normalmente em Aracaju e no interior do estado", disse Fábio Leite.

Equipe

Farão parte da equipe de professores presentes no Aulão de Revisão: os professores Valdemar Ribeiro, de Matemática; Ronney Marcos, Redação; Yuri Norberto, Atualidades; AlexMelo, Espanhol; Laila Gardênia, Português; Rosa Barreto, Literatura; André Valença, Arte; Joelson Ricardo, Geografia; Vlademir Silva, História; Yuri Norberto, Sociologia; Alexandre Jesus, Filosofia; e Dicson Soares, que ensina Voz, Violão e Canto.

Fonte: SEED

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais