ILBJ oferece revisão para vestibulandos

O programa “Revisão Solidária”, executado pelo Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), estará oferecendo aos vestibulandos, aulas com dicas de gramática, redação e literatura. O curso acontece nos dias 13,14 e 15, das 14 às 17 horas. Os interessados devem escolher um dos três dias de aula para participar e a inscrição pode ser feita com um brinquedo, que deve ser levado à sede do ILBJ até o dia 12, das 8 à 12 horas e das 14 às 22 horas. Os objetos arrecadados serão distribuídos entre a população carente do bairro Santa Maria. O endereço do instituto é avenida Barão de maruim, 442, Centro.

 

Uma aula especial será ministrada no dia 7 apenas para os alunos do ILBJ. No total serão mais de 400 estudantes beneficiados com a revisão para o vestibular. Segundo o gerente executivo do Instituto Luciano Barreto Júnior, Adler Ismerim, “o  ILBJ é uma instituição promotora da educação, cultura e cidadania. Através dessa atividade temos a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento intelectual desses jovens que esperam ingressar na universidade e ainda ajudar uma comunidade que é muito necessitada”,  afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais