ILBJ prorroga inscrições do Conectando com a Vida

AS inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de novembro (Foto: ascom ILBJ)

Com o objetivo de melhor atender à demanda de adolescentes e jovens sergipanos as inscrições para o projeto Conectando com a Vida 2019 do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ), responsabilidade social da Construtora Celi, foram prorrogadas até o dia 23 de novembro. O projeto é direcionado a adolescentes e jovens de rede pública de ensino com idade entre 14 e 24 anos, cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. O interessado pode ter concluído o ensino médio, mas não deve ter vínculo com o ensino superior, nem técnico.

As inscrições estão sendo feitas no Instituto Luciano Barreto Júnior localizado na Av. Barão de Maruim, 442, nos horários de 08h00 às 11h00, 14h00 às 17h00 e 18h30 ás 21h00. “A intenção de flexibilizar o horário de atendimento ao público é proporcionar mais comodidade aos interessados, e garantir que as pessoas que trabalham ou estudam durante o horário comercial tenham a oportunidade de participar da seleção”, justifica a gerente e coordenadora pedagógica, Valéria Freire.

Ainda segundo a gerente e coordenadora pedagógica do ILBJ a prorrogação das inscrições é uma forma de ampliar as possibilidades de quem quer fazer parte do ILBJ. “Apesar do bom número de inscritos resolvemos ampliar o prazo de inscrição. Essa é a oportunidade dos adolescentes e jovens darem continuidade na estrada do conhecimento proporcionando uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Valéria.

Documentação necessária

Para fazer a inscrição o adolescente ou jovem deve estar com uma foto 3X4 com data e recente; declaração escolar ou histórico de conclusão (original); RG e CPF (original e cópias); cópia de comprovante de residência (conta de água, luz); e número de telefone para contato. Mais informações acesse eee.ilbj.org.br ou ligue para o telefone 3224-2323.

Fonte: ascom ILBJ

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais