Inema- BA abre PSS com 43 vagas para diversas áreas do conhecimento

O descumprimento das instruções para inscrição implicará a sua não efetivação (Foto: Freepik)

Foi aberta no dia 2 de maio as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, disponibilizado pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Os candidatos interessados em ingressar como técnico no órgão ambiental, por tempo determinado, poderão inscrever-se exclusivamente via Internet, através do site: selecao.ba.gov.br, no período das 08h de hoje (02/03/2021) às 23h59 do dia 08/03/2021 (horário de Brasília/DF).

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, tendo validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso da diretora geral do Inema.

No total, são 45 vagas disponíveis para a função (temporária) de Técnico de Nível Superior nas seguintes áreas: Engenharia de Petróleo, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Geologia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Engenharia Sanitária e Ambiental/Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica/Engenharia Agrícola, Geografia, Engenharia Química, Engenharia Florestal e Ciências Sociais/Sociologia.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site durante o período das inscrições, ler as instruções do Edital, preencher o formulário de inscrição e transmitir os dados pela internet de forma completa e correta, assinalando todos os campos eletrônicos. O descumprimento das instruções para inscrição implicará a sua não efetivação.

O Cronograma provisório do Processo Seletivo Simplificado e os requisitos para cada função encontra-se no Edital N° 001/2021.

Importante destacar que o Inema não se responsabilizará por solicitações de inscrição via Internet que deixarem de ser concretizadas por motivos externos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, ausência de energia elétrica e outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Fonte: Inema/BA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais