Iniciativa Educadores do Brasil prorroga inscrições

0
Iniciativa Educadores do Brasil prorroga inscrições até o dia 28 de setembro (Foto: divulgação)

Como forma de ampliar a oportunidade de inclusão de professores e diretores, que por inúmeras circunstâncias regionais não conseguiram se inscrever e/ou completar os formulários de participação até a data inicialmente estabelecida, foi prorrogado até o próximo dia 28, para todas as categorias, o prazo para inscrições da Iniciativa ‘Educadores do Brasil', que terminaria nesta segunda-feira, 14.

Professores de escolas públicas ainda podem fazer a inscrição para o Prêmio Professores do Brasil nas categorias creche; pré-escola; alfabetização; ensino fundamental – anos iniciais; ensino fundamental – anos finais e ensino médio.

Para o Prêmio Gestão Escolar, as inscrições também estão abertas para instituições do ensino regular de educação básica, das redes públicas estaduais e municipais, representadas por diretores que realizem o processo de autoavaliação.

A iniciativa Educadores do Brasil, que integra e divulga os prêmios, está voltada para a meta 17 do Plano Nacional de Educação (PNE), que consiste na valorização dos profissionais do magistério das redes públicas de educação básica, firmada pelo MEC, pelo Consed e pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

Entre os parceiros da iniciativa estão a representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As inscrições para os prêmios devem ser feitas na página da Iniciativa Educadores do Brasil na internet www.educadoresdobrasil.org.br. Outras dúvidas podem ser tiradas também junto à Seeed, por meio do do Núcleo de Formação e Valorização do Servidor (Nuform).

Fonte: Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais