Inscrição para Agonalto Pacheco foi prorrogada

Centro de Educação Profissional está com inscrições abertas / Foto: Seed
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou até o dia 29 de março as inscrições para o processo seletivo do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva. Os interessados devem procurar a sede da escola, situada no município de Neópolis, nos períodos da manhã e da tarde.

 

Estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 80 para o turno matutino e 80 para o turno vespertino. Serão formadas quatro turmas para o Curso Técnico de Nível Médio em Agroindústria, que terá duração de dois anos. Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer ao local munido da fotocópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3 x 4.

 

As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 6 de abril, das 9h às 13h, na própria escola. O período das matrículas dos aprovados no exame será de 14 a 18 de abril e o início das atividades letivas está prevista para o dia 22 de abril. Mais informações podem ser obtidas no Serviço de Educação Profissional pelo telefone 3179-8832.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais