Inscrição para Curso de Gestão Pessoal encerra na segunda, 30

O curso de Gestão Pessoal será realizado no período de 1º de dezembro a 1º de fevereiro de 2021. (Foto: Ascom/Seduc)

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio do Centro de Qualificação de Pessoal (CQP) do Departamento de Recursos Humanos (DRH), informa que as inscrições para o curso de “Gestão Pessoal” finalizam nesta segunda-feira, 30. A formação tem como público-alvo os servidores da Seduc e terá 200 vagas. As inscrições se iniciaram no dia 18 de novembro e deverão ser feitas através do link http://capacitacao.seduc.se.gov.br/moodle/ e identificar o curso (Gestão Pessoal) na aba do CQP. Caso ainda não tenha cadastro, basta criar uma conta, observando que o usuário deve ser o número do CPF.

O curso de Gestão Pessoal será realizado no período de 1º de dezembro a 1º de fevereiro de 2021, dividido em dois módulos, sendo, respectivamente, Gestão do Tempo e Vivenciando Valores Humanos. Cada módulo terá a carga horária de 20h, totalizando 40h, e acontecerá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da Seduc de forma assíncrona.

“Esta formação traz a oportunidade de refletirmos sobre esses valores e como estamos organizando as nossas atividades na perspectiva de vermos os nossos desejos concretizados, por meio do autoconhecimento e do desenvolvimento pleno das nossas potencialidades”, explicou o formador desse curso, professor Mário Jorge Oliveira Silva.

O curso tem como objetivos conhecer os princípios da gestão do tempo, aprender a planejar as atividades diárias, aplicar os conceitos de gestão do tempo no planejamento das atividades, conhecer os valores humanos, distinguir valores morais e valores éticos, aplicar os conceitos de valores humanos nas atividades cotidianas, entre outros. Mais informações podem ser obtidas no Centro de Qualificação de Pessoal (CQP), pelos telefones: 3194-3229 / 3194-3361.

Fonte: Ascom/Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais