Inscrição para Progestão foi prorrogada até o dia 11 de abril

Servidores do magistério estadual podem se inscrever no Progestão

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) prorrogou até o dia 11 de abril o período de inscrição para o processo seletivo da 3ª Edição do Programa de Capacitação a Distância para Gestores Escolares – Progestão. Serão oferecidas 1.000 vagas aos profissionais integrantes do Quadro Permanente do Magistério Público Estadual. O processo de convocação atende as instruções do edital nº 6, de 25 de fevereiro de 2008.

As inscrições deverão ser realizadas, preferencialmente, via internet, pelo site da Secretaria de Educação. Já os candidatos que não têm acesso à internet podem confirmar suas participações preenchendo formulários específicos na própria unidade de lotação.

De acordo com as informações da SEED, fica sob a responsabilidade das Diretorias Regionais de Educação e da Diretoria de Educação de Aracaju, em articulação com as equipes gestoras das escolas, a distribuição, recolhimento e encaminhamento das inscrições realizadas de forma manual pelos candidatos, à Coordenação Estadual do Programa, que fica localizada na sede do Centro de Qualificação de Pessoal (CQP), à Rua Dom José Thomaz, 715, em Aracaju. Todo este processo deverá está sendo realizado, impreterivelmente, até o dia 12 de abril próximo.

Para confirmar sua participação no programa, o candidato deverá se apresentar na diretoria, a qual sua unidade de lotação está integrada, no período de 22 a 25 de abril. Na ocasião, ele deverá apresentar cópia autenticada ou acompanhada do original do diploma de conclusão do ensino superior; RG e CPF; da portaria de designação para a função de diretor escolar, coordenador de ensino e ou secretário escolar e do demonstrativo de pagamento (contra-cheque).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais