Inscrições abertas para o PSS Geral da UFS em Itabaiana

Começa hoje, 27, o período de inscrição para o Processo Seletivo Seriado Geral do campus de Itabaiana da Universidade Federal de Sergipe. Esta é a última oportunidade para quem quiser participar do PSS 2007. A etapa é destinada àqueles que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio (ou equivalente). O prazo termina no dia 1° de dezembro.

Os vestibulandos podem se inscrever nos pontos de atendimento do Banco Popular do Brasil de Aracaju (Siqueira Campos), São Cristóvão (Rosa Elze) e Itabaiana. Também é possível inscrever-se pela internet, no período compreendido entre 8h do dia 27 de novembro e 18h do dia 30 do mesmo mês, através do site da Coordenação de Concurso Vestibular.

O valor da inscrição é de R$ 70 e deve ser pago, de 27 a 1° de dezembro, nas agências ou terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou nos pontos de atendimento credenciados do Banco Popular do Brasil. Para efetivar a inscrição é preciso comparecer ao posto da CCV do campus de Itabaiana, obedecendo a data indicada no formulário, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e de posse dos documentos exigidos no edital.

Cursos

Serão ofertadas 500 vagas para o vestibular 2007 da UFS em Itabaiana, 50 para cada um dos 10 cursos oferecidos. São eles: Administração – Bacharelado (noturno), Ciências Biológicas – Licenciatura (diurno), Ciências Contábeis – Bacharelado (noturno), Física – Licenciatura (noturno), Geografia – Licenciatura (diurno), Letras Português – Licenciatura (noturno), Matemática – Licenciatura (diurno), Química – Licenciatura (diurno), Sistemas de Informação – Bacharelado (diurno) e Normal Superior Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Licenciatura (noturno).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais