Inscrições abertas para Semana do Estatístico

O Núcleo de Estatística da Universidade Federal de Sergipe (NES-UFS) promove dos dias 28 a 30 deste mês a I Semana do Estatístico (Semaest), quando serão realizadas palestras e mini-cursos. O evento vai comemorar o Dia do Estatístico, 29 de maio.

 

A Semaest pretende reunir a comunidade estatística para difundir o curso, construindo intercâmbio entre professores, pesquisadores e/ou profissionais, estudantes de graduação e pós de probabilidade e de diversas áreas com interesse na aplicação da estatística.

 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do NES das 8h às 11h30 até 23 deste mês. Antes, no dia 16, termina o período para submissão de trabalhos. Confira aqui a programação e as normas para submissão de trabalhos. Outras informações pelo telefone (0xx79) 2105-6729. A coordenação do encontro fica a cargo da professora Marcela Verônica Bernardes.

 

Fonte: UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais