Inscrições abertas:seleção para Banco Nacional de itens

(Foto: Divulgação)

Os professores interessados em participar da seleção para compor o Banco de Colaboradores do Banco Nacional de Itens dos Exames das Avaliações de Educação Básica já podem fazer o cadastro. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) já publicou o edital, que tem por objeto o cadastramento, a seleção e credenciamento dos candidatos.

O período de Cadastramento dos Colaboradores teve início em 25 de julho e se estenderá até 25 de agosto, através do site: portal.inep.gov.br. (Destaques.Edital nº12/2015). A divulgação dos classificados será no dia 6 de novembro e os candidatos selecionados serão convocados para uma capacitação, na qual serão apresentados os conhecimentos sobre as normas e procedimentos técnicos requeridos para a elaboração e revisão dos itens para os exames e avaliações da Educação Básica.

Mais informações podem ser obtidas no edital, através do site.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais