Inscrições do concurso da Prefeitura de Gravatá acontecem até dia 30

(Foto: Freepik)

Devido à pandemia do novo coronavírus, o concurso público da Prefeitura de Gravatá teve o cronograma prorrogado. As inscrições, que tiveram início no dia 9 de março, agora podem ser feitas até o dia 30 de agosto, por meio do site do Instituto de Administração e Tecnologia – Adm&Tec.

Os candidatos que preencheram o formulário de inscrição de pedido como hipossuficientes, não precisarão entregar documentos físicos na ADM&TEC e nem na prefeitura. “Basta apenas aguardar a divulgação do resultado pré-eliminar, que ocorrerá em nosso site ainda esta semana. Caso o candidato não seja contemplado com a isenção, ele ainda terá tempo suficiente até mesmo para fazer outra inscrição ou pagar o boleto da inscrição anterior, se assim desejar”, explicou Tito Sales, representante da ADM&TEC (empresa responsável pelo certame).

O concurso que tem como objetivo à admissão de 515 profissionais de diversos níveis de escolaridade, segue, por medidas de segurança, com datas indefinidas para a realização das provas.

Por motivos de segurança à saúde pública, devido à atual situação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Instituto ADM&TEC suspendeu temporariamente todos os atendimentos presenciais. Havendo dúvidas relacionadas aos certames em andamento, as mesmas deverão ser encaminhadas para o e-mail do Instituto (concursos@admtec.org.br) ou para o número de WhatsApp +55 81 99769-0218.

Com informações da Prefeitura de Gravatá

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais