Inscrições para campus da UFS Itabaiana começam hoje

A Universidade Federal de Sergipe realiza a partir da próxima hoje, 31, as inscrições para o vestibular do campus de Itabaiana. Inicialmente as inscrições serão para os estudantes que estão cursando o primeiro ano do Ensino Médio, os interessados têm até o dia 7 de novembro.

O valor da taxa é de R$ 30 e deve ser pago até o dia 7 nas agências ou terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou nos pontos de atendimento credenciados do Banco Popular do Brasil. O formulário deve ser retirado nas agências do Banco Popular do Brasil de Aracaju (Siqueira Campos), São Cristóvão (Rosa Elze) e Itabaiana.

Também é possível inscrever-se pela internet, no período compreendido entre 8h do dia 31 de outubro e 18h do dia 6 de novembro, através do
site da Coordenação de Concurso Vestibular

Para efetivar a inscrição é preciso comparecer ao posto da CCV do campus de Itabaiana, entre 20 e 21 de novembro, das 7h às 13h, obedecendo a data indicada no formulário, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e de posse dos documentos exigidos no edital, que pode ser lido na página da CCV.

Mais datas

As inscrições para os estudantes que estão cursando o segundo ano do Ensino Médio vão de 9 a 14 de novembro. Para os alunos do terceiro ano (participaram do PSS 2005 e 2006), de 17 a 23 de novembro. Aqueles que concorrerão através do PSS Geral devem inscrever-se de 27 de novembro a 1º de dezembro, pagando uma taxa de R$ 70. 

As datas estabelecidas para as provas são as mesmas nos três campi. Elas serão realizadas em janeiro, observando a série do candidato: dia 14, a 1ª série; dia 15, a 2ª série; dia 16, a 3ª série; e, finalmente, dia 17, a redação. O início das aulas está previsto para o segundo período de 2007.

Mais informações obre o Campus da UFS em Itabaiana no
site da instituição

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais