Inscrições para cursos na Escola Valdice Teles encerram na sexta

Inscrições estão abertas até 14 de junho (Foto: Edinah Mary)

O prazo para se matricular nos diversos cursos ofertados pela Escola de Artes Valdice Teles nos CEU’s dos bairros 17 de Março e Olaria termina nesta sexta-feira, 14. A iniciativa é uma realização da Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju).

Além dos cursos já ofertados na sede da Valdice Teles, os moradores do 17 de Março e Olaria terão a oportunidade de participar de outros. Divididos entre os turnos da manhã e da tarde, os cursos ofertarão, ao todo, 545 vagas, sendo 355 no CEU Olaria, e 120 no do 17 de Março.

No Centro do bairro Olaria serão ministrados os cursos de Dança Contemporânea e Jazz, para pessoas acima de 15 anos; Dança Afro, dos 14 aos 35 anos de idade; Capoeira, dos 7 aos 18 anos; Musicalização Infantil, dos 7 aos 11; Percussão, para o público acima dos 12 anos; Teatro Infanto-Juvenil, dos 9 aos 14; além dos cursos de Consciência Corporal e Teatro para o público da terceira idade.

Já no CEU do 17 de Março, estão abertas as inscrições para os cursos de Teatro, para pessoas de 15 a 40 anos; Ballet, dos 6 aos 40 anos de idade; Capoeira, dos 7 aos 18 anos; e Dança para a terceira idade. Os interessados deverão comparecer aos CEUs de cada bairro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, levando documento oficial com foto e comprovante de residência.

Escola de Artes

A Escola de Artes Valdice Teles é um importante centro de formação e aperfeiçoamento de artistas de Aracaju, berço de inúmeros talentos dos mais diversos segmentos e faixas etárias. Nela, são oferecidos mais de 30 cursos, nas áreas de música, dança, artes cênicas e visuais. Os cursos são divididos em três turnos: pela manhã, das 8h às 12h, pela tarde, das 14h às 18h, e à noite, das 18h às 20h, em oficinas semestrais com professores efetivos e concursados. Para o primeiro semestre de cursos, foram ofertadas 741 vagas para os estudantes que terão as aulas no núcleo.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais