Inscrições para o concurso do IBGE vão até o dia 19 de março

As inscrições para recenseador vão até 19 de março, e o candidato deve ter nível fundamental completo. Há vagas nos 75 municípios sergipanos (Foto: Freepik)

O IBGE em Sergipe segue com as inscrições abertas para o processo seletivo com o intuito de contratar 1.909 recenseadores que vão trabalhar na coleta de informações do Censo Demográfico 2021 em todo o estado.

Também foi disponibilizado um simulador online em que os candidatos podem calcular a remuneração, já que o profissional receberá por produção. As inscrições podem ser feitas no site do Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR) ,empresa organizadora da seleção, enquanto o simulador está disponível no hotsite do Censo 2021 (https://censo2021.ibge.gov.br/trabalhe-no-censo/estimativa-de-remuneracao.html).

As inscrições para recenseador vão até 19 de março, e o candidato deve ter nível fundamental completo. Há vagas nos 75 municípios sergipanos. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova. A taxa de inscrição é de R$ 25,77 e prova será aplicada no dia 25 de abril.

Fonte: IBGE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais