Inscrições para o Desafio Sebrae encerram-se na segunda

Mais de 522 universitários sergipanos já estão garantidos no Desafio Sebrae 2005 e quem ainda quiser participar terá até o dia 20 de junho para providenciar a inscrição, que pode ser feita no endereço eletrônico www.desafio.sebrar.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição. As equipes podem ter de três a cinco universitários que não precisam estudar na mesma faculdade, nem estar no mesmo curso. O início da disputa está marcado para o dia 08 de agosto.

Durante o período que vai de 20 de junho a 08 de agosto os organizadores estarão enviando para todos os participantes o livro com as regras para competir no Desafio Sebrae. Já o líder de cada equipe, além de ganhar o livro, irá receber o CD Room com o jogo para instalar no computador, explica a técnica Débora Aragão, coordenadora do Desafio Sebrae em Sergipe. “É importante que as pessoas interessadas em participar da competição virtual não percam tempo, pois as inscrições encerram-se no dia 20 de junho e as vagas são limitadas”, alerta.

A equipe do Desafio Sebrae vem realizando um trabalho de sensibilização com os estudantes universitários na sala de aula, orienta Paulo Eirado Dias Filho, Diretor do Sebrae. Todas as 11 instituições de ensino superior foram visitadas e nessa última semana o trabalho corpo a corpo foi realizado na Universidade Federal de Sergipe, que possui mais de dez mil alunos. Já superamos nossa meta e acreditamos que até o dia 20 de junho uma quantidade significativa de alunos ainda se inscreva.

“Como tínhamos que encontrar a forma mais eficiente para incentivar os alunos a se inscreverem, achamos que a visita nas instituições de ensino superior iria proporcionar o melhor retorno de custo benefício. Com o apoio da Vivo, que disponibilizou celular e internet móvel, além de sensibilizar os alunos e explicar como funciona o Desafio Sebrae, com o nosso micro-ônibus podemos ajudar os estudantes a se inscreverem no próprio local. A equipe que entra na sala de aula está vestida com roupas iguais a do Batata, estudante que está cedendo sua imagem para a campanha do Desafio Sebrae. Além das vestimentas, o pessoal também coloca uma peruca cabeluda, caracterizando o personagem. A equipe faz uma pequena encenação, convidando os alunos universitários a participarem do Jogo. Na seqüência a técnica Débora Aragão entra, passando maiores informações sobre o Desafio Sebrae”, finaliza Paulo Eirado Dias Filho, Diretor do Sebrae. 

O Desafio Sebrae é uma competição virtual que estimula a cultura empreendedora. O Jogo é coordenado pela Unidade de Educação, telefones (0xx79) 2106-7767 e 2106-7766.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais