Inscrições para o PSS da Educação em São Cristóvão terminam hoje

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 (Foto: Pixabay)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Educação (Semed) de São Cristóvão terminarão às 23h e 59min deste domingo, 24. As vagas são para contratação de professor, cuidador educador, merendeiro, executor de serviços básicos, motorista de transporte escolar e intérprete de libras. Os profissionais irão atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, por tempo determinado.

Será admitida a inscrição somente via internet, através do preenchimento de formulário eletrônico para inscrição, disponível no site da Prefeitura de São Cristóvão no endereço eletrônico www.saocristovao.se.gov.br. Os candidatos devem realizar a inscrição, imprimir duas vias do comprovante de inscrição e  apresentá-las no ato da entrega da documentação. As inscrições para o PSS são gratuitas.

Entre os requisitos, é exigido que o candidato possua habilitação ou formação profissional para o exercício do cargo ou função. As áreas de atuação serão as seguintes: Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano); Português (6º ao 9º ano) Matemática (6º ao 9º ano); História (6º ao 9º ano); Geografia (6º ao 9º ano); Ciências (6º ao 9º ano) e Inglês (6º ao 9º ano); Arte (6º ao 9º ano); Educação Física (6º ao 9º ano); Interprete de Libras (6º ao 9ºano).O candidato poderá se inscrever em apenas uma dessas áreas. O resultado provisório será divulgado no site da Prefeitura de São Cristóvão no dia 15 de março.

Com informações da Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais