Inscrições para PSS da UFS em Itabaiana prossegue

Estão abertas as inscrições para os candidatos da 2° série que prestarão o vestibular seriado do campus da UFS em Itabaiana. 0s interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 30 nas agências ou terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil ou nos pontos de atendimento credenciados do Banco Popular do Brasil. O formulário deve ser retirado nas agências do Banco Popular do Brasil de Aracaju (Siqueira Campos), São Cristóvão (Rosa Elze) e Itabaiana.

Para efetivar a inscrição é preciso comparecer ao posto da CCV do campus de Itabaiana, entre 20 e 21 de novembro, das 7h às 13h, obedecendo a data indicada no formulário, com a ficha de inscrição devidamente preenchida e de posse dos documentos exigidos no edital, que pode ser lido na página da CCV.

Mais datas

Para os alunos do terceiro ano (que participaram do PSS 2005 e 2006) as inscrições terão início no dia 17 e prosseguem até 23 de novembro. Aqueles que concorrerão através do PSS Geral devem inscrever-se de 27 de novembro a 1º de dezembro, pagando uma taxa de R$ 70. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais