Inscrições para seleção dos Centros de Excelência começam quinta

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abre nesta quinta-feira, 6, as inscrições para o processo seletivo da 1ª série do Ensino Médio/2008 nos Centros de Excelência dos Colégios Estaduais Atheneu Sergipense e Ministro Marco Maciel, em Aracaju, e Manoel Messias Feitoza, em Nossa Senhora da Glória. O horário para atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

A inscrição vai até o dia 21 de dezembro. As provas serão realizadas no dia 13 de janeiro de 2008, das 8h às 12h, nos respectivos Centros de Excelência ou conforme especificado no Cartão de Inscrição. As provas terão questões 25 questões de português e mais 25 de matemática.

 

Os interessados em participar da seleção deverão apresentar cópia de Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG), declaração da instituição de origem onde concluiu a 8ª série do Ensino Fundamental e duas fotos 3×4 recentes e iguais. Outra especificação é que o candidato deverá ter idade máxima de 16 anos completados até o dia 31 de dezembro.

 

Os resultados serão conhecidos no dia 17 de janeiro e divulgados no site da Seed. Os candidatos aprovados realizarão matrícula entre os dias 21 janeiro e 8 de fevereiro de 2008.

 

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais