Inscrições para vestibular do Cefet são prorrogadas

As inscrições pela internet para o processo seletivo 2008.1 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Sergipe (Cefet/SE) foram prorrogadas até às 23h59 desta terça-feira, 20, horário local. O prazo foi estendido para compensar os dois dias em que o sistema de inscrição ficou indisponível por problemas técnicos, ocorridos na quinta e sexta-feira.

 

Por conta da prorrogação das inscrições, a Guia de Recolhimento da União (GRU), que equivale à taxa de inscrição, poderá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até quarta-feira, 21. O pagamento, para ser compensado na mesma data, deve ser efetuado em horário bancário. 

 

Pelo prazo anterior, as inscrições seriam encerradas no dia 16, mas no feriado de quinta-feira, 15, houve necessidade da Rede Nacional de Pesquisa realizar manutenção programada no Ponto de Presença da RNP em Sergipe, no período das 8h às 12h. No dia seguinte, sexta-feira, último dia de inscrição, ocorreu uma demanda excessiva da rede deixando o site da instituição lento e em dado momento indisponível.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais