Instituto de Educação Rui Barbosa continua com inscrições abertas

0
As inscrições estarão abertas até o dia 10 de janeiro de 2019, exclusivamente na Secretaria do IERB (Foto: Seduc)

No Instituto Rui Barbosa (IERB) estão sendo ofertadas 400 vagas em duas modalidades distintas. No nível médio subsequente, os cursos ofertados são Secretaria Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Nutrição e Dietética, e no nível médio integrado, o curso Técnico em Nutrição e Dietética.

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de janeiro de 2019, exclusivamente na Secretaria do IERB, localizado na rua Laranjeiras, s/nº, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e de 18h às 21h.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos e ter concluído o Ensino Médio para os cursos subsequentes, e ter concluído o Ensino Fundamental maior para os cursos integrados. Os documentos exigidos no ato de inscrição são: Cédula de identidade/RG (original e cópia) e Histórico do Ensino Fundamental maior com as médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética. As notas serão usadas para classificação.

O resultado será divulgado a partir do dia 15 de janeiro de 2020 no Instituto de Educação Rui Barbosa e na página oficial da Seduc: http://www.seduc.se.gov.br/concursos-seleções. O período de matrícula será de 20 a 27 de janeiro de 2020 e as aulas terão início no dia 10 de fevereiro.

Para outras informações, Confira aqui o edital

Fonte: Seduc

 

 

Comentários