Instituto Federal da PB abre seleção para professor substituto

0
A vaga é para o campus de Mangabeira (Foto: Free-Photos/Pixabay)

O Instituto Federal da Paraíba abriu inscrições de Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professor substituto para o Campus Mangabeira. A vaga ofertada é para o Código de Práticas em Saúde.

As inscrições acontecem até o próximo dia 03 de novembro. Podem se inscrever graduados em Enfermagem ou Medicina. De acordo com o edital Nº 162/2019, para proceder à sua inscrição, o candidato deverá preencher  o formulário disponibilizado neste link e efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 100 por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição, a ser pago preferencialmente no Banco do Brasil.

O processo seletivo é composto por duas etapas: Prova de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos, de caráter classificatório.

O regime de trabalho é de 40 horas e a remuneração inicial é de R$ 3.126,31. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para 04 de dezembro.

Clique aqui para ter acesso ao edital.

Fonte: IFPB

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais