Instituto JCPM oferece cursos online gratuitos para jovens

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) em Aracaju (SE) promove seis cursos online e gratuitos. As atividades são voltadas para jovens de 16 a 24 anos, estudantes ou egressos da rede pública de ensino da capital sergipana.

As inscrições estão abertas até o próximo sábado, 22 de agosto, pelo formulário online . Os cursos iniciam na segunda-feira, 24 de agosto, e têm carga horária de 20 a 60 horas. Todos contam com certificação.

No total são 270 vagas disponíveis para as atividades que abordam temas de informática, matemática, redação e ética, de maneira prática e descomplicada. Os cursos básico e avançado “Informática na Palma das Mãos” têm duração de quatro meses e carga horária de 60 horas. “Redação para o Enem”, “Título não é tema” e “Matemática para o mercado de trabalho” têm duração de dois meses e carga horária de 20 horas. Já o “Multidisciplinar 3.0” têm carga horária de 60 horas e duração de dois meses.

 

Fonte: IJCPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais