Isenção de taxa de inscrição para o vestibular à distancia da UFS

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulga o edital para isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2008 da UFS para os cursos de educação a distância.

A isenção destina-se aos candidatos matriculados ou que concluíram o ensino médio em escola da rede pública de Sergipe, como também para os que têm bolsa integral em escola particular do Estado.

Os interessados devem comparecer ao piso superior do Restaurante Universitário (Resun), no campus de São Cristóvão, de 10 a 19 deste mês no horário das 8h às 17h para a retirada do manual do candidato.

No manual constarão as instruções de preenchimento, relação de documentos necessários e questionário sócio-econômico que deverá ser devolvido entre os dia 24 e 28 no mesmo lugar da retirada, devidamente preenchido e com cópia da documentação necessária.

O resultado da isenção será divulgado no dia 10 de abril numa lista afixada no Resun, no site da UFS e da Proest. Os selecionados deverão comparecer à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), em período divulgado posteriormente, para efetivar a inscrição no Processo Seletivo 2008, cuja data de realização ainda não foi definida.

Mais informações pelos telefones (0xx79) 2105-6428 ou 2105-6430.

PSS 2009

A partir do dia 24 começa o período para requerer isenção no Processo Seletivo Seriado (PSS) 2009. Veja edital aqui.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais