Isolamento: projeto ensina técnicas de estudo para crianças e pais

Semana do conhecimento ensina técnicas de estudo para crianças e pais durante o período de isolamento social (Foto: Pixabay)

Em meio à Pandemia, planejar uma rotina de estudo é difícil para algumas crianças, pois requer disciplina de horários e motivação. Pensando nisso,  o Espaço+Saber, do Reforço Escolar Tia Ana lançou desde a segunda, 13, a Semana do Conhecimento, que consiste em ensinar para os pais e para as crianças técnicas de estudo, com o objetivo de motivar e tornar menos cansativa a rotina escolar ao longo do período de isolamento social.

De acordo com Ana Cacilda Xavier, pedagoga responsável pelo projeto, as técnicas foram pensadas para tornar o estudo mais prazeroso. “Essa semana vamos apresentar algumas técnicas que utilizamos para estudar e memorizar os assuntos. Será uma semana englobada para as “Séries Iniciais” com conteúdos diversificados, e, também, para incentivar a leitura, “Vamos de Conto” para ajudar nossos pequenos no mundo da imaginação de histórias infantis”, explicou a pedagoga.

A Semana do Conhecimento é 100% gratuita e com inscrição disponível neste link: https://bit.ly/semanadeconhecimento, ou pode ser realizada a qualquer momento através do telefone: (79) 999999091.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais