IX Olimpíada Ambiental será lançada terça-feira, 24

(Foto: Ascom Seed/SE)

Professores e alunos da rede pública estadual podem participar da IX Olimpíada Ambiental. O evento, que acontecerá de 24 de março até 02 de julho deste ano, objetiva estimular as crianças e adolescentes das escolas de Sergipe e aborda o tema: "Água, Economize e Valorize, pois já está faltando".

Os alunos e professores podem apresentar trabalhos na área de artes (pintura, escultura, cartaz), produção de texto e projetos na área (essa categoria é exclusiva para os professores).

Os estudantes e professores têm até o dia 11 de maio para se inscrever através do site. Neste endereço, a ficha de inscrição está disponível. Os estudantes que inscreverem trabalhos, precisam, obrigatoriamente, estar sob o orientação de um professor.

A premiação acontecerá em duas fases: a primeira com a entrega de medalhas aos trabalhos que mais se destacarem. Já na segunda fase, os trabalhos que alcançarem primeiro lugar em todas as categorias, além de troféu, receberão a quantia de mil reais depositados em caderneta de poupança. Já os 2º e 3º lugares receberão também troféu e os prêmios em dinheiro de R$ 600,00 e R$ 300,00; respectivamente, depositados na caderneta de poupança dos premiados.

A premiação acontecerá no dia 02 de junho de 2015 no Teatro Tobias Barreto,  durante a Semana do Meio Ambiente, cujo Dia Mundial é comemorado em 05 de junho.

Fonte: Ascom Seed/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais